Litoral Plaza Shopping finalmente terá bicicletário

Me senti obrigado a por esse “finalmente” no título do post. Sim, por que até quando eles poderiam ignorar o grande número de ciclistas que deixam suas bicicletas ao relento lá naquelas grades abandonadas, a mercê dos pés-de-chinelo que adoram complicar a vida da gente simples que vai no Shopping de bicicleta?

Poxa, até que enfim...

Se o pessoal da administração do site do Litoral Plaza procurar, com certeza acharão emails meu, pedindo esse bendito bicicletário. Todo ser que vive na cidade e até quem não vive, percebe que, se não for o principal meio de transporte, a bicicleta tá bem próximo disso na PG.

Do projeto: 400 vagas, cobertura total. Só para primeiro semestre de 2012.

Não vou elogiar a direção do Litoral Plaza, simplesmente porque é obrigação deles fazerem isso. Muita gente que compra lá vai de bike, até quem tem carro vai pedalando. Aliado ao bicicletário, aqueles avisos ridículos de “Não nos responsabilizamos por objetos deixados juntos a grade” também deverão ser retirados. Aquilo é uma inibição ao uso da bicicleta. Depois, meu amigo, não venha com demagogia que tem muito carro na rua, muita poluição.

Eu já tive bicicleta roubada nessa grade do Litoral Plaza Shopping, como cidadão, consumidor e ciclista, acho lamentável que só em 2012, mais 10 anos depois da inauguração do shopping se pense em construir tal objeto. Em 2012 sim, só no primeiro semestre do ano que vem esse bicicletário estará lá.

Vamos aguardar.

Anúncios

Publicado em 05/10/2011, em Sobre Praia Grande e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. ridiculo é serroubado pedalando pela tal gangue da bike e a policia levar nada mais nada menos que 1/2 hora para passar um radio para as viaturas, é muito descaso abrir um site de comentários e ver um post escrito assim “us paulista vem pra ca se amostrar tem que ser roubado mesmo”, e ninguem nesta infeliz estancia balnearia onde meu IPTU passa dos 1700,00 faz porcaria nenhuma pra mudar, tabem fui ciclista ate ser roubado mas morando aqui “tenho que andar de bike enferrujada calção rasgado e chinelo furado pra não ser roubado”, maldita hora que eu achei que ia ter qualidade de vida aqui em Praia Grande.

  2. Mais uma mentira desse shoping negligente e preconceituoso. Ontem (30 de agosto) o responsável pelo SAC “chutou” uma data que ia pra além do primeiro semestre de 2013, e já deixou claro que nenhuma medida será tomada até lá. Lamentável.

  1. Pingback: Litoral Plaza Shopping terá, enfim, bicicletário « Bicicleta na Rua

Deixe seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: