Viaduto da frente do Litoral Plaza Shopping – Parte 2

Antes de mais nada, aqui está o primeiro post sobre o assunto. Em segundo lugar, como eleitor, condeno esses viadutos e esses 42 milhões mal empregados.


A solução mais simples e barata para se eliminar aquela fila interminável na saída do estacionamento do shopping é, ao invés de parar o trânsito da Ayrton, fazer uma passagem subterrânea como a prefeitura já faz sob a Via Expressa Sul e deixar o trânsito correr livre. Afinal, aquele semáforo é único e exclusivo para satisfazer as necessidades de um orgão privado, o Litoral Plaza Shopping.

O brasileiro é um povo muito inteligente, eficaz e eficiente quando quer. Exemplo:

Naquele semáforo que tem de frente ao último ponto de ônibus antes do Terminal Tude Bastos, quando o sinal tá vermelho o pessoal usa aquele desvio de quem vai voltar pra São Vicente, mas ao invés de voltar, eles simplesmente ignoram o sinal e saem a frente dele.

Segundo ponto

Meu amigo, fazer obra em cima da temporada de férias? Ou a logística tá errada ou estão querendo mostrar serviço por ano eleitoral. Vocês que decidem qual é a alternativa correta.

E não, não me venha com essa que no domingo o movimento é tão grande a ponto de constuir 2 viadutos. Todos sabem que na Avenida Ayrton Senna da Silva não se emprega velocidade devido aos 5 semáforos que servem de ponto para venda de produtos dos ambulantes. Nada justifica 42 milhões em viadutos, quando nos bairros da terceira zona nem água encanada, nem geladeira, nem energia elétrica se tem.

Anúncios

Publicado em 07/12/2011, em Sobre Praia Grande e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: