O primeiro dia do ano

A queima de fogos foi menor do que eu esperava, talvez culpa da chuva. Tinha menos gente do que em anos anteriores, reflexo das queimas de fogos dispersas que a prefeitura criou. “Cada macaco no seu galho“, foi o que rolou. Quem é do Samambaia que fique lá, quem é da Nova Mirim que fique por lá e assim vai. Até onde vi, não  apareceram os famosos trios elétricos da PG, vulgos carros com som até o talo. Pelo menos não na orla, lá na Guilhermina.

Se faltou água? Já ouvi relatos que sim.

Particularmente, tive alguns aborrecimentos nessa virada. Gente patética, que não tem 1% da minha boa índole, apesar dos pesares, boa sim. Enfim, é mais do que tempo de ignorar e entregar pra um ser superior.

O que mais gostei nessa virada em Praia Grande foi ver muitas famílias na praia. Como eu disse, estava mais vazio que em anos passados, até cheguei a me sentir seguro, fora da Praia Grande e da insegurança pública que assola a cidade. Só que eu paro por aqui, porque se for pra falar de segurança e política, o mais indicado é o Franz do “De Olho em Praia Grande“.

Pra 2012 eu peço que o empresariado de Praia Grande abra os olhos para a internet, menor tempo nas convocações de concursos públicos, que nunca falte insulina regular no CEMAS, que meu fígado aguente mais uns anos, que o Michel Temer saia da vice presidência, que o Santos se vingue no próximo mundial, que ela continue me amando, pra que vocês continuem lendo o blog e  que consigamos mais patrocínios :P

Publicado em 01/01/2012, em Sobre Praia Grande e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário :)

